plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Digital influencer revela nome de filha de Sabrina Sato

O que era segredo, deixou de ser após revelação de Bella Falconi. A digital influencer contou como será o nome da filha de Sabrina Sato: Kyra. A apresentadora, grávida de cinco meses, viajou com o noivo Duda Nagle, e a família para Orlando, nos Estados U

O que era segredo, deixou de ser após revelação de Bella Falconi. A digital influencer contou como será o nome da filha de Sabrina Sato: Kyra.

A apresentadora, grávida de cinco meses, viajou com o noivo Duda Nagle, e a família para Orlando, nos Estados Unidos. Ela aproveitou para comprar o enxoval da menina, acompanhada de Bella. Porém, a ela revelou o nome da menina.

Enquanto, Duda e Sabrina estavam passeando pela loja Macrobaby com Bella e Rodrigo Branco, eles se depararam com uma bebê com traços orientais. Ao notar a semelhança da pequena consigo, Sabrina quis tirar fotos e até Duda segurou a neném, quando o nome foi revelado.

"O papai e a mamãe dela autorizaram", garantiu Bella, que teve desejos por alimentos ácidos durante a gestação. "Olha a polêmica! Nasceu a Kyra", afirmou a nutricionista no vídeo.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias