plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Quase que a perseguida voou', diz Lexa após gravar com Silvio Santos

A funkeira Lexa tomou coragem e participou da brincadeira “Eu Nunca” com o youtuber Matheus Mazzafera. O vídeo garantiu várias revelações para os seguidores do Hottel Mazzafera. Entre uma pergunta e outra, ela revelou que costuma sair sem linge

A funkeira Lexa tomou coragem e participou da brincadeira “Eu Nunca” com o youtuber Matheus Mazzafera. O vídeo garantiu várias revelações para os seguidores do Hottel Mazzafera.

Entre uma pergunta e outra, ela revelou que costuma sair sem lingerie de casa, e inclusive participou de programas televisivos sem nada por baixo da saia.

“Fui sem calcinha em um programa do Silvio Santos. Tinha que bater um sino, ou seja, tinha que pular para tocar o sino. Quase que a perseguida voou”, disse a cantora.

A cantora também abriu o jogo sobre as brincadeiras picantes com o marido, Mc Guimê. Ela disse que depois que ficou noivo ganhou confiança para mandar nudes para o parceiro, mas não gosta muito da prática.

Confira detalhes do casamento dos funkeiros:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias