plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paola Carosella dá resposta lacradora após acusação de favorecer Hugo

Paola Carosella mais uma vez foi alvo de comentários machistas de fãs do MasterChef Brasil. A chef ficou incomodada com as insinuações de que teria favorecido Hugo no programa de terça-feira (24) e rebateu os comentários no Twitter. 'Três homens e eu es

Paola Carosella mais uma vez foi alvo de comentários machistas de fãs do MasterChef Brasil.

A chef ficou incomodada com as insinuações de que teria favorecido Hugo no programa de terça-feira (24) e rebateu os comentários no Twitter.

'Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu (mulher) porque estou com vontades de dar para ele', comentou a argentina.

Hugo foi o primeiro finalista do reality, após vencer a prova que consistia em reproduzir uma sobremesa de Pablo Oazen, campeão da última edição do "MasterChef Profissionais".

A cozinheira também não gostou quando um seguidor sugeriu que ela pedisse Hugo em namoro: "Pedi-lo em namoro? Pedir o menino que pode ser meu filho em namoro? Que nojo, gente! Que cabeça diminuta e oca!".

No Twitter, muita gente apoiou as respostas de Paolla.

Perdeu o programa de ontem na tela da TV RBA? Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias