plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Jovem denuncia agressão de cantor sertanejo em festa de aniversário de Marília Mendonça

Thiago Martins da Silva, de 26 anos, denunciou ter sido agredido com socos pelo cantor Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, e por outras seis pessoas. As informações são do Notícias ao Minuto. Emagrecimento de Marília Mendonça reabre debate sobre

Thiago Martins da Silva, de 26 anos, denunciou ter sido agredido com socos pelo cantor Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, e por outras seis pessoas. As informações são do Notícias ao Minuto.

gratitude. ♥️🙏🏼🎂 continua...

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

A confusão ocorreu em uma chácara, durante a festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, em Goiânia, na última terça-feira (24).

De acordo com o jovem, ele estava próximo de Henrique e Juliano e da cantora Marília Mendonça quando pegou o celular para olhar o horário e ficou com ele na mão.

Thiago conta que foi abordado por um homem, questionando se ele estava filmando a festa. O jovem afirma que negou, mas a mesma pessoa voltou acompanhada de outro homem e o agrediram.

Feliz aniversário minha irmã!! Deus te dê muito tempo pra você viver com as pessoas que te amam por tudo o que você é no interior do seu interior. Que Ele cuide da saúde da sua alma e te dê discernimento pra você decidir cuidar de tudo que você quiser cuidar. Que Ele te mostre a verdade sempre, mesmo ela sendo bem dolorida... você aguenta! Afinal, quem vive a realidade do que sonhou precisou apanhar um bocado. Por fim, que você preserve os motivos de seus sorrisos... Aqueles mais sinceros! Parabéns pela mulher que você se tornou ainda menina!! Que Deus te dê novamente mais tempo, pra você poder ser essa menina que tu sente tanta vontade!! Na parte 1 dessa “vida loka”, conte comigo! Presença mais confusa na sua vida, porém Leal e Intensa. Parabéns Marília que queria ser Maria... ❤️

Uma publicação compartilhada por Henrique e Juliano (@henriqueejuliano) em

Segundo Thiago, ele abriu a galeria de fotos, mas um dos homens tomou o celular da sua mão e lhe agrediu com um soco na boca. O jovem garante que Henrique apareceu no local e, “ao invés de apartar”, o enforcou e lhe deu um soco no rosto, mostrando “o sangue e me chamou de otário”.

O jovem alega ainda, que teve o seu carro destruído, com vidro do passageiro e retrovisor quebrados, além dos pneus furados. A Polícia Civil está investigando o caso.

Até o momento, os sertanejos não se pronunciaram sobre as denúncias.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias