Entretenimento / Fama

UM PORCENTO

Thammy Miranda alfineta Wesley Safadão após ele chorar

Quarta-Feira, 25/07/2018, 10:00:05 - Atualizado em 25/07/2018, 11:10:52 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Thammy Miranda alfineta Wesley Safadão após ele chorar (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Thammy Mirando voltou com as alfinetadas a Wesley Safadão nesta terça-feira (24/7). O cantor havia desabafado (e até chorado) ao falar sobre as questões envolvendo a pensão alimentícia de seu filho com Mileide Mihaile, Yhudi.

O ator não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira com a música de Safadão para comentar sobre o choro. “Quase me convenceu. Só não me convenceu por conta daquele um por cento”, ironizou Thammy.

 

Na rede social, o filho de Gretchen recebeu comentários positivos a respeito da posição. “Safadão deveria fazer aulas para aprender como ser homem de verdade com o Thammy”, disse um usuário.

Entenda o caso

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, tem aparecido constantemente na imprensa para falar sobre a batalha judicial que está travando com o cantor para resolver problemas relativos à pensão do filho, Yhudy. Após meses em silêncio, o artista resolveu abordar o assunto com os fãs.

No Stories do Instagram, Safadão fez uma série de vídeos dizendo que está sendo julgado injustamente e sofrendo ao ler os comentários sobre ele. O cantor chegou a chorar durante as gravações.

A digital influencer Mileide entrou na Justiça para rever o valor da pensão de Yhudy. Ela alega que o ex pagava 10 salários mínimos, mas teria tentado diminuir o montante. Já a assessoria de imprensa do cantor se pronunciou dizendo que o pedido é “para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados”.

“Quando somos pessoas públicas, nossas vidas acabam se tornando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito ver é que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado”, disse Safadão no início do vídeo. Assista as gravações na íntegra:

Fonte: Metropoles



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL