plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Polícia não achou drogas na casa de Demi Lovato, diz site

A cantora Demi Lovato se recusou a dizer aos socorristas que substância causou a overdose que a obrigou ser hospitalizada na última terça-feira (24). As informações são do UOL. Demi Lovato é internada após sofrer overdose, diz site Uma pub

A cantora Demi Lovato se recusou a dizer aos socorristas que substância causou a overdose que a obrigou ser hospitalizada na última terça-feira (24). As informações são do UOL.

A polícia também não encontrou drogas na casa da cantora, segundo fontes ouvidas pelo site “TMZ”.

Um comunicado divulgado para a imprensa informou que Demi está acordada e responsiva.

Fontes policiais afirmaram ao “TMZ” que Demi não foi colaborativa com os integrantes da equipe de emergência que chegaram à sua casa. Acreditava-se que a overdose teria sido por heroína, mas a hipótese já vem sendo descartada.

Found this and I had to post it. Fucking love @j_corden 😂

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

A princípio não será aberta uma investigação criminal, já que não foram encontradas drogas na casa da cantora, ou seja, não podendo determinar se ela tinha posse de alguma substância ilegal.

Demi já falou abertamente sobre seus vídeos em medicamentos e cocaína. A cantora chegou a ficar seis anos limpa, mas teve uma recaída que virou até música, com a faixa “Sober”. Nela, Demi pede desculpas a familiares e amigos, prometendo se recuperar.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias