plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-Panicat Babi Muniz está grávida de jogador de futebol, que passou pelo Remo

Mais uma mamãe está vindo ai! A ex-panicat Babi Muniz está grávida do noivo, o jogador Marcinho, do Atlético-PR. O jogador já vestiu a camisa do Clube do Remo, em 2016, quando disputou a Série C. A  revelação ao noivo foi feito de forma mais fofa possíve

Mais uma mamãe está vindo ai! A ex-panicat Babi Muniz está grávida do noivo, o jogador Marcinho, do Atlético-PR. O jogador já vestiu a camisa do Clube do Remo, em 2016, quando disputou a Série C.

A revelação ao noivo foi feito de forma mais fofa possível, em uma brincadeira para seu canal no Youtube, que deixou Marcinho super emocionado.

A ex-panicat descobriu sobre a gravidez em maio deste ano, mas deixou o assunto em segredo até acabar o primeiro trimeste, período mais arriscado da gestação.

aproveitando um dia na @pousadaremora ⭐️ #4months 🤰

Uma publicação compartilhada por Babi (@babimu) em

Bom dia! ☀️ Alguns já devem saber, mas queria compartilhar com vocês a alegria que estou sentindo em poder construir uma família, queria agradecer a Deus, por ter me abençoado junto com a minha esposa em ganhar o melhor presente que uma pessoa pode ter nesse mundo, nosso filho! Não sei dimensionar o que estou sentindo, mas a cada dia que passa fico mais ansioso pela chega do nosso bebê, e agora vamos ter uma motivação a mais, uma razão pra viver fazer o melhor sempre. Não vejo a hora de estar correndo atrás dele/a , sim vou ser babão 😂, Não sei muito o que falar porque a gente sente muita coisa, só agradecer minha esposa por estar sempre comigo e dizer que amo muito ela e nossa família! ❤️ Então é isso, pra quem não sabia, prazer #Papai2018

Uma publicação compartilhada por Mj (@marcinhojr8) em

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias