plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Furtado passa por sessão de quimio e diz ter certeza de cura

Ana Furtado amanheceu com boas expectativas sobre a luta contra o câncer de mama nesta segunda-feira, 23. A jornalista publicou uma foto em seu Instagram segurando um terço e disse que hoje é o dia de sua quarta sessão de quimioterapia. “Hoje é dia da

Ana Furtado amanheceu com boas expectativas sobre a luta contra o câncer de mama nesta segunda-feira, 23. A jornalista publicou uma foto em seu Instagram segurando um terço e disse que hoje é o dia de sua quarta sessão de quimioterapia.

“Hoje é dia da minha quarta sessão de quimioterapia, ou melhor: ‘menos uma’, com prefiro chamá-la! Um dia de cada vez… a cada etapa, renovo minha fé e minha certeza de cura. Será mais uma semana de luta, mas o mais importante disso tudo é que não estou sozinha. Tenho ao meu lado o amor de minha família e amigos e tenho esse carinho todo que recebo diariamente de vocês por aqui Sou verdadeiramente abençoada!”, escreveu na rede social.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias