plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa enlouquece seguidores com vídeo sensual em aula de pole dance; veja

Gracyanne Barbosa usou seu Instagram, para compartilhar com seus seguidores, um vídeo da primeira aula que teve de pole dance. “Minha primeira aula de floorwork ( que até então eu nem sabia o que era) com a linda @exoticsubby. Que arrasa , ensina , marca

Gracyanne Barbosa usou seu Instagram, para compartilhar com seus seguidores, um vídeo da primeira aula que teve de pole dance.

Minha primeira aula de floorwork ( que até então eu nem sabia o que era) com a linda @exoticsubby. Que arrasa , ensina , marca , conta e é uma inspiração tem como não se apaixonar por pole dance? Cada aula , cada movimento , é um motivo a mais pra se apaixonar! Aos poucos vamos trabalhando a consciência corporal , força , equilíbrio e isso é tão maravilhoso!! Só posso agradecer e me dedicar cada dia mais. Obrigada @royalblooddancestudio & Subby #floorwork #amei #poledance #mtoamorenvolvido #teamgracyanne“, escreveu a musa fitness, que deu show em sensualidade. Veja o vídeo:

Os seguidores da morena logo iniciaram uma série de comentários elogiando Gracyanne pela boa forma e performance. "Musa da inspiração", "Perfeita", "Você arrasou. Parabéns!" foram alguns dos comentários dos fãs da mulher do cantor Belo, que falou sobre suposta traição com o artista durante a semana passada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias