plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Escolheu esperar? Bruna Marquezine frequenta cultos em igreja evangélica

Bruna Marquezine em se apegado à fé e frequentando os cultos da igreja evangélica Mananciais, localizada na Barra, Zona Oeste do Rio. Foi de lá, que no domingo de manhã, ela postou dois vídeos durante o show do cantor gospel Fernandinho, e se emocionou co

Bruna Marquezine em se apegado à fé e frequentando os cultos da igreja evangélica Mananciais, localizada na Barra, Zona Oeste do Rio. Foi de lá, que no domingo de manhã, ela postou dois vídeos durante o show do cantor gospel Fernandinho, e se emocionou com os versos “Deus é tão bom pra mim, Deus é bom pra mim. Feliz estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim”.

Desde que começou a ir aos cultos, Marquezine se aproximou de outros frequentadores da igreja, como a líder de adoração e cantora Larissa Araújo, a quem ela passou a seguir no Instagram há algumas semanas. Em seu momento de fé e oração, a atriz pede privacidade, não posa para fotos e frequenta o lugar como qualquer outro fiel.

Imagem: Reprodução

Com muitos jovens entre seu público, a Igreja Mananciais foi fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho e tem quatro unidades no Rio: Campo Grande, Bento Ribeiro, Duque de Caxias, além da Barra.

“Ansiamos por criar uma cultura onde todos prezam pelo louvor, amam a Palavra, valorizam a família, experimentam sinais e maravilhas, guardam a honra e buscam o avivamento. Somos apaixonados pelas pessoas, pela nossa cidade e pelo mundo” é assim descrita a igreja em seu site oficial, que traz algumas expressões em inglês em sua página ("No Press Power buscamos, acima de tudo o Reino de Deus e a sua manifestação") e disponibiliza até um aplicativo com informações para os fiéis.

Stories @brumarquezine ❤️🙏 #brunamarquezine #brumarquezine #brumar

Uma publicação compartilhada por Brumar Fanpage (@brumarupdates) em

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias