plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja cinco momentos em que Luisa Sonza arrasou rebolando na internet

Luisa Sonza arrasa nas coreografias e causa furor entre os fãs quando posta os vídeos na internet. Separamos cinco momentos em que a mulher de Whindersson Nunes quebrou a internet rebolando até o chão:   Tem vídeo da coreografia comigo e com @

Luisa Sonza arrasa nas coreografias e causa furor entre os fãs quando posta os vídeos na internet. Separamos cinco momentos em que a mulher de Whindersson Nunes quebrou a internet rebolando até o chão:

LINK NA BIO

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Já assistiu devagarinho hj? CORRE P YOUTUBE ASSISTIR! E já ouça a música no SPOTIFY ❤️

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

HOJE É MEU DIA! 20 anos, Jesus! Passei por tantos perrengues nesse mês que vcs nem imaginam, foram tempos difíceis, agora eu acredito mesmo em inferno astral kkkk e eu, que não gostava do meu aniversário, passei a amá-lo. Foi o dia que Deus resolveu me colocar nesse mundo, que Deus me deu uma missão aqui na terra e que eu vou até o fim pra cumpri-la. Ninguém vai me parar. Canceriana, conhecedora dos sentimentos, odiei um dia sentir, hoje em dia já amo, afinal, que graça teria a vida sem os sentimentos? E eles estão aqui sempre, vcs sabem bem, já me viram sorrindo, chorando, gritando, sofrendo e vibrando...E vai continuar sendo assim, vocês mudaram a minha vida e eu quero mudar a de vocês, quero contribuir sempre, seja com música, atitudes, palavras ou arrancando sorrisos de vcs, eu vou. Meu maior presente são vocês, sempre vai ser assim. OBRIGADA!

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias