plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Morar com Neymar em Paris? Marquezine revela!

Bruna Marquezine foi a sensação da noite no tapete vermelho durante o leilão do Instituto Neymar Jr., realizado na noite desta quinta-feira (19), em São Paulo. Tão logo deu às caras no evento, a atriz global foi bombardeada de perguntas, incluindo a resp

Bruna Marquezine foi a sensação da noite no tapete vermelho durante o leilão do Instituto Neymar Jr., realizado na noite desta quinta-feira (19), em São Paulo.

Tão logo deu às caras no evento, a atriz global foi bombardeada de perguntas, incluindo a respeito do seu relacionamento com o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar.

Leia também: Marquezine impressiona com foto 'antes e depois' de massagem milagrosa

O craque está fixado em Paris e a pergunta da vez foi: vai morar com ele ou não, Marquezine?

“A gente ainda não tem pensado nisso. Não dessa forma, uma mudança. Mas é meio lógico que eu passe um tempo com ele nas férias. Tenho um carinho muito grande pelo pai dele e por toda família”, disse.

E aproveitou para elogiar o amado pelo projeto beneficente. “Ele consegue retribuir para o local onde ele cresceu coisas que ele não pode desfrutar na idade em que morou lá. É muito bonito ver como o trabalho está atingindo de forma positiva todas as crianças, as famílias”, destacou.

(Com informações do Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias