plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Esposa de Gusttavo Lima mostra quarto do filho, mas algo chama atenção

Andressa Suita está na reta final de sua segunda gravidez ao lado de Gusttavo Lima, mas isso não quer dizer que o primogênito, Gabriel, tenha perdido seus mimos. Ao contrário. Recentemente, o rapazinho ganhou um quarto novo e, orgulhosa, a mamã

Andressa Suita está na reta final de sua segunda gravidez ao lado de Gusttavo Lima, mas isso não quer dizer que o primogênito, Gabriel, tenha perdido seus mimos.

Ao contrário. Recentemente, o rapazinho ganhou um quarto novo e, orgulhosa, a mamãe fez questão de mostrar o cômodo nas redes sociais. Porém, um detalhe nada pequeno chamou atenção dos fãs.

O tamanho da cama. Muitos seguidores se espantaram com tanto espaço para uma criança de apenas um ano. “A cama é maior que a minha”, apontou um deles. “Dá pra fazer vários filhos e colocar nessa cama imensa”, brincou outra. “Ele vai até dormir mais agora”, garantiu mais uma.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias