plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine impressiona com foto 'antes e depois' de massagem milagrosa

Bruna Marquezine brilhou ao lado de Neymar durante o leilão do Instituto Projeto Neymar Jr, na noite desta quinta-feira (19/7), no salão do hotel Unique, em São Paulo. Deslumbrante em um vestido Dolce & Gabbana prateado, a atriz mostrou-se compl

Bruna Marquezine brilhou ao lado de Neymar durante o leilão do Instituto Projeto Neymar Jr, na noite desta quinta-feira (19/7), no salão do hotel Unique, em São Paulo. Deslumbrante em um vestido Dolce & Gabbana prateado, a atriz mostrou-se completamente à vontade no comando da festa e, é claro, virou assunto nas redes sociais.

Um dos motivos foi uma foto divulgada pela esteticista Patrícia França. Antes da festa, a profissional fez uma massagem modeladora “milagrosa” em Bruna e divulgou o trabalho mostrando o “antes e depois” da silhueta da atriz. As imagens, claro, impressionaram.

Segundo a Quem, Patrícia é referência quando se trata do Miracle Touch, um mix de drenagem linfática e modeladora, criado por Renata França há 12 anos, e que promete redução de centímetros e diminuição do inchaço.

Queremos todos os dias!

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias