plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Evaristo Costa faz postagem relembrando visita em Algodoal, no Pará

O apresentador Evaristo Costa usou uma rede social para relembrar sua visita à paradisíaca ilha de Algodoal, no Pará. O registro foi feito em 2007, durante as gravações da série "Jovens do Brasil", que msotrava as preocupações, os desafios e as carências

O apresentador Evaristo Costa usou uma rede social para relembrar sua visita à paradisíaca ilha de Algodoal, no Pará. O registro foi feito em 2007, durante as gravações da série "Jovens do Brasil", que msotrava as preocupações, os desafios e as carências dos adolescentes entre 15 e 24 anos de idade no país, e a necessidade de políticas públicas para atender a suas realidades.

Ilha de Algodoal, Pará. Série Jovens do Brasil, 2007. Quem lembra? #tbt #sembarba

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Diversos seguidores paraenses comentaram na publicação do apresentador. "Adoro Algodoal! Meu Pará é lindo demais!" comentou uma seguidora, "Que legal vc relembrar Algodoal,essa ilha é linda!" ressaltou outra. Além de elogiar a ilha do estado, outra seguidora aproveitou para fazer um convite para Evaristo: "Amo esse lugar. Meu lindo e amado Pará. Venha mais vezes, Evaristo. Venha também no Caribe da Amazônia em Alter do chão, Santarém-PA, você vai se apaixonar!"

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias