plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-integrante do grupo de Beyoncé se interna para tratar de depressão

A cantora Michele Williams, ex-integrante do grupo Destiny Child, se internou em um centro de saúde mental para tratar depressão.  Michele compartilhou a notícia com seus fãs, decidindo manter pública sua batalha contra a doença para servir de inspiração

A cantora Michele Williams, ex-integrante do grupo Destiny Child, se internou em um centro de saúde mental para tratar depressão.

Michele compartilhou a notícia com seus fãs, decidindo manter pública sua batalha contra a doença para servir de inspiração e tentar ajudar outras pessoas.

"Há anos venho me dedicando a aumentar a conscientização sobre saúde mental e capacitar as pessoas a reconhecer quando é hora de procurar ajuda, apoio e orientação daqueles que amam e cuidam de seu bem-estar", disse a cantora.

"Hoje, com orgulho, alegria e saúde, estou aqui como alguém que continuará liderando sempre com o incansável exemplo de ajudar a melhorar quem precisa.", completou Michele.

Michele participava do grupo Destiny Child, junto com Kelly Rowland e Beyoncé, no ano passado contou durante uma participação em um programa americano que luta contra a doença desde os 13 anos de idade.

(Com informações do O FUXICO)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias