plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Angélica curte post de colunista que detona Vídeo Show

Mesmo fazendo parte do Vídeo Show entre 2001 e 2011, Angélica curtiu uma postagem que detona atração. Tudo após a volta da atração, após a pausa por causa da Copa do Mundo. O programa voltou ao ar na última segunda-feira (16), com a apresentação de Sophia

Mesmo fazendo parte do Vídeo Show entre 2001 e 2011, Angélica curtiu uma postagem que detona atração. Tudo após a volta da atração, após a pausa por causa da Copa do Mundo. O programa voltou ao ar na última segunda-feira (16), com a apresentação de Sophia Abrahão e as ex BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara.

Porém, a novidade não agradou muito as pessoas e a crítica especializada, e aparentemente, alguns famosos também não gostaram da repaginada no programa.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicou sua nota zero para a atração em seu Instagram: Para essa ex-BBBmania no Vídeo Show. Não se trata da defesa da reserva de mercado dos apresentadores profissionais, não. Mas é muito amadorismo, gente. O programa ficou colegial.

O post foi curtido por algumas celebridades, entre elas estava Angélica, além de Leandro Hassum e Antonia Fontenelle. Porém, como a loira já esteve na apresentação do programa, a “curtida” pegou mal.

Desde o fim do Estrelas, em maio, Angélica não está no ar e seu futuro na Globo estaria incerto desde então.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias