plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Laura Neiva posta foto sensual horas após anunciar fim de noivado

Horas após anunciar o fim do seu noivado com o ator Chay Suede, a atriz e modelo Laura Neiva compartilhou uma imagem para lá de provocante em seu Instagram. Na imagem, ela aparece nua, usando apenas botas pretas. O clique — que faz parte de um l

Horas após anunciar o fim do seu noivado com o ator Chay Suede, a atriz e modelo Laura Neiva compartilhou uma imagem para lá de provocante em seu Instagram. Na imagem, ela aparece nua, usando apenas botas pretas. O clique — que faz parte de um livro do fotógrafo Bob Wolfenson, lançado em novembro de 2017 — deu o que falar.

A foto veio acompanhada da legenda “TÁ TUM TUM”, fazendo referência à música de MC Kevinho. Os seguidores da modelo encararam a foto como uma provocação ao agora ex-noivo e até colegas famosos comentaram o post. “Power [‘poder’, em tradução livre]”, escreveu a atriz Marina Ruy Barbosa. “Nossa! Que maravilhosa”, disse a apresentadora Sabrina Sato. “Perdeu, playboy”, escreveu outra seguidora.

Separação
A assessoria de imprensa de Chay e Laura confirmou o término do relacionamento. “Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”, disse o texto.

Os dois estavam juntos há quatro anos e haviam marcado o casamento para 15 de dezembro. O casal, inclusive, já tinha reservado o local para a cerimônia, uma mansão no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

Em entrevista recente, Laura disse que queria uma cerimônia rústica, ao ar livre. “Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia”, contou a atriz. A festa seria para 350 convidados e teria mesa de doces assinada pela chef pâtissière Carole Crema, jurada do programa Que Seja Doce, do GNT, enquanto a estilista Emannuelle Junqueira seria a responsável pela criação do vestido da noiva.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias