plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Chay se pronuncia sobre ter trocado Laura Neiva por colega de elenco

Depois que Chay Suede e Laura Neiva anunciaram o fim do noivado cinco meses antes do casamento, as especulações sobre o motivo começaram a aparecer. Uma delas, divulgada pelo Extra, era de que o ator estaria vivendo um romance com Camila Lucciol

Depois que Chay Suede e Laura Neiva anunciaram o fim do noivado cinco meses antes do casamento, as especulações sobre o motivo começaram a aparecer. Uma delas, divulgada pelo Extra, era de que o ator estaria vivendo um romance com Camila Lucciola, sua colega de elenco em Segundo Sol.

Na manhã desta quinta-feira (19/7), Chay se pronunciou e negou a relação. “Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum”, escreveu em sua conta no Twitter.

Nos bastidores da Globo, no entanto, muita gente estaria comentando na aproximação deles. “Eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. As pessoas já estavam falando”, contou uma fonte ao jornal carioca.

Na trama, eles vivem Ícaro e Katiandrea, e fazem parte do mesmo núcleo. A atriz admitiu que estava separada de Marcelo Faria em maio, durante festa da novela. Chay também foi ao evento, mas sem a então noiva. Os dois deixaram a comemoração no mesmo grupo.

Separação
A assessoria de imprensa de Chay e Laura confirmou o término do relacionamento. “Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”, disse o texto.

Os dois estavam juntos há quatro anos e haviam marcado o casamento para 15 de dezembro. O casal, inclusive, já tinha reservado o local para a cerimônia, uma mansão no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

Em entrevista recente, Laura disse que queria uma cerimônia rústica, ao ar livre. “Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia”, contou a atriz. A festa seria para 350 convidados e teria mesa de doces assinada pela chef pâtissière Carole Crema, jurada do programa Que Seja Doce, do GNT, enquanto a estilista Emannuelle Junqueira seria a responsável pela criação do vestido da noiva.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias