plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Em tratamento contra câncer, Ana Furtado dá lição de vida nas redes

A apresentadora Ana Furtado tem usado as redes sociais para demonstrar positividade desde que anunciou a batalha contra o câncer de mama. A esposa de Boninho, que passou férias com a família na Europa, usou o Instagram nesta quarta-feira (18) pa

A apresentadora Ana Furtado tem usado as redes sociais para demonstrar positividade desde que anunciou a batalha contra o câncer de mama. A esposa de Boninho, que passou férias com a família na Europa, usou o Instagram nesta quarta-feira (18) para mandar uma mensagem de otimismo para os seguidores.

“Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego… afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!”, escreveu.

Pelos comentários, os fãs mandaram mensagens de apoio. “Com a sua Fé e disposição vai vencer sim”!, escreveu uma pessoa. “Isso aí, guerreira…essa batalha vc já venceu!”, disse outro seguidor.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias