plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar faz nova tatuagem e ninguém consegue entender o motivo

Tirando um descanso após a Copa da Rússia, Neymar tem curtido uns dias de folga em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Mas um detalhe não passou despercebido pelos fãs. Durante um jogo de futvôlei com a profissional Natália Guitler, neste terça-feira (17/7

Tirando um descanso após a Copa da Rússia, Neymar tem curtido uns dias de folga em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Mas um detalhe não passou despercebido pelos fãs.

Durante um jogo de futvôlei com a profissional Natália Guitler, neste terça-feira (17/7), a atleta postou um clique do jogador em seu Instagram. Com isso, foi possível ver que craque do Paris Saint-Germain fez uma nova tatuagem.

O brasileiro marcou no peito as palavras “gigante” e “natureza”. Como anda discreto, ninguém ainda sabe bem o que ele quis explicitar com os termos. Há quem arrisque uma relação com o hino do Brasil no verso “gigante pela própria natureza”. Veja a repercussão:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias