plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Leo Dias processa Naldo e avisa o que vai fazer com dinheiro da causa

Leo Dias, jornalista do site O Dia e apresentador do Fofocalizando, no SBT, anunciou um processo contra o cantor Naldo Benny. A decisão aconteceu após Benny se revoltar com uma notícia associada a Dias e desabafar em uma rede social afirmando qu

Leo Dias, jornalista do site O Dia e apresentador do Fofocalizando, no SBT, anunciou um processo contra o cantor Naldo Benny. A decisão aconteceu após Benny se revoltar com uma notícia associada a Dias e desabafar em uma rede social afirmando que o profissional “não deve ter nem coração nem mãe”, pois tudo o que “esse babaca fala não muda a minha vida”.

Além disso, o artista falou: “Nunca gostei, não gosto dele, cheirador de cocaína. Nunca dependi desse jornalista de merda para nada”. O colunista garantiu não ser autor da matéria citada pelo cantor; esta afirmava que Naldo estaria fazendo shows de graça para tentar limpar a imagem depois das acusações de agressão contra a sua esposa, Ellen Cardoso.

Segundo Leo, a informação é do jornal Extra. Dessa forma, Dias pediu indenização e garante que o valor, caso ele vença a causa, será doado para instituições de proteção às vítimas de violência doméstica. Por fim, o funcionário do SBT agradeceu ao apoio recebido e garantiu: não comentará mais sobre Naldo, a quem chamou de “buscador de fama através de polêmicas”. As informações são do site TV Foco.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias