plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gisele Bündchen foi quem teria roubado o noivo de Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino chocou seus internautas ao revelar em uma entrevista para o Youtuber Alvaro Leme. Ela disse que já foi traída como muita gente. No entanto, a ex-modelo acabou sendo trocada pela melhor amiga dela, meses antes do casamento.“Ela ficou co

Isabella Fiorentino chocou seus internautas ao revelar em uma entrevista para o Youtuber Alvaro Leme. Ela disse que já foi traída como muita gente. No entanto, a ex-modelo acabou sendo trocada pela melhor amiga dela, meses antes do casamento.


“Ela ficou com o meu então noivo. Ia ser minha madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata”, contou.“Dói mais do que um corno, mais do que uma rasteira no trabalho. Porque a amizade para mim é uma coisa muito pura e 100%. Eu estou aqui para o que você precisar, independentemente da situação. Eu sou assim com as minhas amigas. E, se de repente tomo uma punhalada de uma delas, dói demais”, afirmou Isabella Fioretino quando questionada se já havia sido passada para trás.

Assista ao vídeo na integra!

Isabella era noiva do empresário Rico Mansur e iam se casar no mês de setembro de 2002, adiaram o casamento para dezembro, até que romperam. Logo após o rompimento Rico assumiu o namoro com Gisele Bündchen que era amiga de Isabella. Na época,a apresentadora não admitiu a traição.

(Com informações do Tv Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias