plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Pai de Neymar torce pelo casamento do filho com Bruna Marquezine

Em entrevista para a revista Quem durante um evento beneficente em São Paulo, o pai de Neymar declarou acreditar que o filho vai subir ao altar com Bruna Marquezine em algum momento no futuro. Para ele, os pombinhos estão no caminho certo, cresc

Em entrevista para a revista Quem durante um evento beneficente em São Paulo, o pai de Neymar declarou acreditar que o filho vai subir ao altar com Bruna Marquezine em algum momento no futuro. Para ele, os pombinhos estão no caminho certo, crescendo juntos e amadurecendo. “Eles estão felizes, isso que importa. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão”, explicou.

Bruna tem se envolvido cada vez mais na instituição criada pelo camisa 10 da Seleção Brasileira e ganhou elogios do pai do jogador. “Ela se juntou com a gente, acabou de fazer uma visita lá esses dias, se emocionou, chorou. A função da Bruna aqui é a de todos: poder fazer alguma coisa pela instituição, pelo nosso país. Hoje temos a possibilidade de poder ajudar mais de 3.300 famílias”. Recentemente, Neymar Jr. publicou um vídeo da namorada anunciando um leilão beneficente.

O pai de Neymar Jr. torceu bastante pelo sucesso do filho na Copa do Mundo. Fez de tudo para que o jogador estivesse em condições de atuar após passar por cirurgia. Mesmo com a derrota, acredita que o objetivo foi alcançado: “Claro, ele não esteve no seu auge, nos seus 100%, mas temos certeza do que ele fez, do esforço que tentou para trazer esse caneco. Mas não foi dessa vez, vida que segue”. O plano agora é descansar.

“Agora é momento é de férias, de descansar a mente. Foi um trabalho exaustivo, para ele principalmente. É deixar a poeira baixar"
Neymar pai

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias