plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Benedito Ruy Barbosa dispara contra Silvio Santos e cobra dívida: 'Quero justiça'

A briga judicial entre o autor Benedito Ruy Barbosa e o SBT ainda tem dado o que falar. Tudo começou em 2008, quando Benedito entrou com uma ação na justiça exigindo os direitos de transmissão da novela Pantanal, exibida pelo canal de Silvio Santos. A tra

A briga judicial entre o autor Benedito Ruy Barbosa e o SBT ainda tem dado o que falar. Tudo começou em 2008, quando Benedito entrou com uma ação na justiça exigindo os direitos de transmissão da novela Pantanal, exibida pelo canal de Silvio Santos. A trama foi ar no horário nobre da emissora, porém, sem a autorização do autor.

Em uma entrevista cedida do "TV Fama", da RedeTv!, Benedito afirmou que ainda não viu o dinheiro que teria que receber pelo processo que inclusive, venceu, contra a emissora.

"Uma novela que eu joguei tudo que tinha e que graças a Deus foi um sucesso. Agora, o Silvio Santos passou de graça e tive que mover uma ação para receber alguma coisa, porque ele não pagou direito autoral. Ganhei, ele não tem como recorrer e tem que pagar. Mas ele declarou que paga como e quando quiser e a Justiça está ouvindo”, lamentou.

Apesar de ter vencido a ação, o autor não mostrou confiança em relação a receber o valor, mesmo com o prazo da ação judicial. Mas ele não perde a esperança de ter a quantia em suas mãos.

O SBT ainda não comentou sobre o ocorrido.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias