plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Depoimento de Mumuzinho sobre relação com as ex rende críticas para Safadão

Mumuzinho foi o homenageado no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão deste domingo (15). Durante o quadro, o cantor falou sobre sua relação de proximidade com as ex-mulhres, Mirella e Marize. "A Mirella sempre foi a minha amiga e eu devo muito do m

Mumuzinho foi o homenageado no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão deste domingo (15). Durante o quadro, o cantor falou sobre sua relação de proximidade com as ex-mulhres, Mirella e Marize.

"A Mirella sempre foi a minha amiga e eu devo muito do meu sucesso a ela, que esteve do meu lado. Eu falei para ela o seguinte: ‘Quando eu melhorar de vida, Mirella, você vai morar do meu lado. A mesma qualidade de vida que eu tiver, você vai ter também junto com os meus filhos [Hanry e Kaik]. Ela ralou muito comigo, eu não podia continuar a minha vida tendo sucesso e ver meus filhos, ver a minha família, a mãe dela, o pai dela, que eu tenho o maior carinho. Eu não posso. Deus ia me cobrar isso lá na frente!“, declarou ele sobre a primeira.

Sobre Marize, mãe de João, seu filho, ele foi enfático: “A Marize também, é uma mãe maravilhosa, uma amiga e hoje eu só tenho gratidão por ela. E se hoje eu tenho a cabeça boa para trabalhar focado foi porque eu sempre fui amigo delas. Eu quero o melhor delas!”, disse ele.

Após o depoimento de Mumuzinho, os fãs começaram a comparar o pagodeiro com o cantor Wesley Safadão, envolvido em uma série de polêmicas com sua ex Mileide, com quem trava uma batalha judicial e nas redes sociais, trocando várias acusações. Veja os comentários:

(Fonte: Contigo!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias