plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Com cenário futurístico, Wesley Safadão se prepara para o Garota White Belém

Quem tem experiência em Garota Vip, que é até o amanhecer, agora pode viver uma experiência nova com o Wesley Safadão. No próximo dia 25 de agosto, um dos maiores cantores do Brasil, vem mais uma vez para Belém em uma festa mais que especial. O Garota Wh

Quem tem experiência em Garota Vip, que é até o amanhecer, agora pode viver uma experiência nova com o Wesley Safadão. No próximo dia 25 de agosto, um dos maiores cantores do Brasil, vem mais uma vez para Belém em uma festa mais que especial.

O Garota White, que é cheio de glamour, ganhou um lugar novo para iluminar a noite. O Espaço Naútico Marine Club foi escolhido para todos desfilarem com seus looks brancos, como o nome da festa sugere.

Dessa vez a novidade é o cenário futurístico. O palco 360º, não irá mais existir - comum nos eventos anteriores, agora, o palco, assinado pelo cenógrafo Zé Carratu, dará destaque a uma grande estrutura em formato de nave, feita com strips de led, que será pendurada pelo teto do palco.

Serão mais de duas horas de show, com um repertorio novo e atualizado, mas sem esquecer o sucesso de mais de uma década e carreira do cantor Wesley Safadão.

Além do cantor, o Garota White terá shows de Felipe Araújo e Márcia Fellipe.

As vendas iniciam nesta terça-feira (17). Informações: 91 3355 5202 ou via Whatsapp 91 98881 5202.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias