plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar soma 100 milhões de seguidores e vira o maior brasileiro no Instagram

O craque da seleção brasileira, Neymar, alcançou o status de brasileiro com o maior número de seguidores no Instagram. Após a Copa do Mundo, o jogador conseguiu atingir a marca de 100 milhões de seguidores. Poucas pessoas conseguiram alcançar essa marca n

O craque da seleção brasileira, Neymar, alcançou o status de brasileiro com o maior número de seguidores no Instagram. Após a Copa do Mundo, o jogador conseguiu atingir a marca de 100 milhões de seguidores. Poucas pessoas conseguiram alcançar essa marca no mundo todo.

No mundo dos esportistas, Neymar ocupa a 2ª colocação com o maior número de seguidores no mundo, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo, que conta com 135 milhões de seguidores.

Após a derrota do Brasil nas oitavas de final do Mundial, o namorado da atriz Bruna Marquezine, limitou os comentários em suas fotos, permitindo que apenas as pessoas que ele seguem pudessem comentar as suas publicações. A atriz também optou por bloquear o Instagram após seguidores fazerem críticas à Neymar nos comentários de suas fotos.

O jogador do Paris Saint-Germain, durante a Copa, foi alvo de uma série de comentários negativos, pelo seu desempenho no jogo. Até o narrador Galvão Bueno, afirmou que o camisa 10 da seleção precisa dar explicações sobre seu baixo rendimento na competição. O jogador fez um desabafo em seu Instagram após a eliminação do Brasil.

Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu 🙏🏽❤️ Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações 🙏🏽❤️ . . . 📷 @nogueirafoto

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Em uma lista com os 10 famosos mais seguidos no mundo, Neymar tem apenas pouco mais de um milhão de seguidores a menos que o cantor canadense Justin Bieber.

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias