plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Perlla tira foto sensual em frente a igreja evangélica e causa revolta

A cantora Perlla pegou os fãs de surpresa neste sábado (14/7) ao postar fotos sensuais em sua conta no Instagram. Nas imagens, a funkeira — e ex-cantora gospel — aparece em frente a uma unidade da Igreja Universal. Ela até tentou disfarçar e bor

A cantora Perlla pegou os fãs de surpresa neste sábado (14/7) ao postar fotos sensuais em sua conta no Instagram. Nas imagens, a funkeira — e ex-cantora gospel — aparece em frente a uma unidade da Igreja Universal. Ela até tentou disfarçar e borrou a fachada, mas os internautas não deixaram passar em branco. Perlla, então, bloqueou os comentários no post.

Desde o fim de 2017, a cantora tem enfrentado a fúria de alguns evangélicos devido à recente troca de estilo musical. Após quatro anos no meio gospel, ela resolveu voltar às raízes e investir no funk, gênero que a consagrou. A mudança, no entanto, não agradou a todos.

Em uma publicação no Facebook, Perlla revelou que, às vezes, sente arrependimento por ter deixado a música gospel. A cantora, no entanto, não parece ter saudade de alguns irmãos na fé: “essa crentada é um saco”, disparou.

“Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu, à época, em sua página oficial.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias