plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Whindersson tenta amenizar situação com fãs de Larissa Manoela

Depois de irritar os fãs de Larissa Manoela ao postar uma imagem na qual aparece ao lado da atriz com a testa da menina modificada em um editor de foto, o comediante Whindersson Nunes resolveu tentar amenizar as coisas.  O youtuber postou uma imagem na q

Depois de irritar os fãs de Larissa Manoela ao postar uma imagem na qual aparece ao lado da atriz com a testa da menina modificada em um editor de foto, o comediante Whindersson Nunes resolveu tentar amenizar as coisas.

O youtuber postou uma imagem na qual aparece ao lado da atriz e cantora de novo, porém, agora com a sua testa editada. “A foto verdadeira é essa, galera”, escreveu na legenda.
Os dois estão em Fortaleza, na festa de abertura de um novo brinquedo do parque aquático Beach Park.

A foto verdadeira na verdade é essa galera

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

O comediante recebeu uma avalanche de comentários criticando a sua atitude. “O que falar de uma pessoa que humilha as outras para ter curtidas”, questionou uma internauta. “A Larissa ficou tão feliz com essa foto que ela nem curtiu”, disse outra pessoa.

Ele ainda comentou na própria foto falando sobre os comentários negativos. “Desnecessário, ridículo, tá querendo aparecer, né? Lamentável, qual a necessidade disso? Gostava muito de você Whindersson, mas esse seu humor está muito forçado, piada mais idiota! Já deixando aqui esse comentário para vocês não precisarem comentar”.

(com informações Famosidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias