Entretenimento / Fama

HAJA CORAÇÃO!

Casagrande emociona ao falar sobre dependência química

Domingo, 15/07/2018, 15:40:37 - Atualizado em 15/07/2018, 17:29:52 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Casagrande emociona ao falar sobre dependência química (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Copa do Mundo 2018 chegou ao fim. A França foi a grande campeã do título mundial neste domingo (15), após vencer por 4 a 2 contra a Croácia. A despedida das transmissões foi marcada por momentos de pura emoção por parte dos apresentadores mais conhecidos do Brasil.

O ex-jogador Casagrande se emocionou ao se despedir. Ele disse que a Copa da Rússia foi muito importante por causa de uma luta pessoal.

Casagrande era dependente químico e tramou uma verdadeira batalha contra o vício e foi às lágrimas no momento da despedida. "Quero agradecer muito e dizer que estou muito feliz porque cheguei aqui sóbrio, permaneci sóbrio e vou pra casa sóbrio", falou.

Arnaldo Cezar Coelho também se emocionou muito ao final da transmissão. "Aproveitando que o momento é de emoção, eu também vou falar que tive meu momento de arbitragem, apitei uma final de Copa do Mundo, mas esse momento se encerrou e me tornei comentarista durante 30 anos, mas esse momento também acabou. Vou me dedicar à família e agradeço à Rede Globo por tudo que aprendi aqui", disse.

Nas redes sociais, a declaração de Casagrande arrancou elogios:

 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL