plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Vacilou, Globo. Anitta será jurada do The Voice mexicano

A diva pop Anitta está cada vez mais perto de conquistar o mundo. Apesar de não haver confirmação oficial, tudo indica que a cantora é a mais nova jurada do “La Voz México”, o The Voice do país latino A brasileira comandará o programa ao lado de estrel

A diva pop Anitta está cada vez mais perto de conquistar o mundo. Apesar de não haver confirmação oficial, tudo indica que a cantora é a mais nova jurada do “La Voz México”, o The Voice do país latino

A brasileira comandará o programa ao lado de estrelas como Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimenez. A amiga de Anitta e digital influencer, Lele Pons, apresentará a atração.

Na cidade há alguns dias, Anitta tem feito diversos stories sem revelar o motivo de estar no México. No entanto, em uma foto divulgada nas redes sociais, Lele aparece nos estúdios onde o programa será gravado, e na porta de um dos camarins, tem uma placa com o nome da cantora.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias