plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy conta que já transou com duas mulheres e fala sobre fetiches

O ator Thammy Miranda fez revelações picantes na brincadeira do “Eu nunca” para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. No jogo, o filho de Gretchen deve beber toda vez que passou por uma das situações questionadas. Durante a entrevista, ele revelou a

O ator Thammy Miranda fez revelações picantes na brincadeira do “Eu nunca” para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. No jogo, o filho de Gretchen deve beber toda vez que passou por uma das situações questionadas. Durante a entrevista, ele revelou alguns fetiches.

“Já fiz sexo com duas mulheres. Foi muito legal. Sério, se você nunca fez, antes de morrer, faça”, disse o ator. Ele também entregou já ter usado um vibrador na relação e disse que a namorada, Andressa Ferreira, curte uns tapinhas na hora H. “Ela gosta, principalmente quando ela fala: ‘para’ e eu dou mais uma”, contou, aos risos.

Thammy também reafirmou, durante a brincadeira, que nunca fez sexo com homens, mesmo antes de ter passado por sua transição de gênero. “Eu já fui para um motel com um namorado e não rolou. Não foi por falta de tentativa não”, contou. Por fim, Thammy revelou se sentir mais bonito hoje, com sua aparência masculina. “Vocês não sabem como era difícil para mim ser aquela mulher feminina”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias