plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Amanda Djehdian se casa com empresário em São Paulo: veja fotos

A ex-BBB Amanda Djehdian se casou neste sábado (14) com o empresário Mateus Hoffman, em São Paulo. A cerimônia aconteceu na Igreja Apostólica Armênia São Jorge e, entre os convidados, outras duas sisters que ficaram confinadas com a noiva em 2015: Tali

A ex-BBB Amanda Djehdian se casou neste sábado (14) com o empresário Mateus Hoffman, em São Paulo. A cerimônia aconteceu na Igreja Apostólica Armênia São Jorge e, entre os convidados, outras duas sisters que ficaram confinadas com a noiva em 2015: Talita Araújo e Tamires Peloso, que foi madrinha da união. As três ficaram amigas durante o reality show.

O casal namorou por mais de dois anos antes do enlace. Os dois vão passar a lua de mel em Cozumel, no México. Durante o dia de ontem, Amanda se declarou ao amado nas redes sociais. “Por quanto tempo esperei por esse dia, por alguém como você, por dias calmos, felizes, apaixonados! Por alguém parceiro, companheiro, honesto, e o melhor… um coração que nunca vi igual nessa vida. Também tenho a certeza que nosso encontro vem de outras vidas e hoje perante todas as pessoas que amamos direi o que já te digo sempre… sim!”, escreveu.

Vejas as fotos do casório:

👰🏽 #weddingaem

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Amanda Djehdian 🅰️➕ (@amandadjehdian) on

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias