plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar, de férias, curte noitada com os amigos no litoral de São Paulo

Afastado das redes sociais desde a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo da Rússia, Neymar surgiu em uma foto ao lado de amigos durante uma noite de torneio de pôquer no Guarujá, litoral de São Paulo. O atacante aparece com os companheiros e o

Afastado das redes sociais desde a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo da Rússia, Neymar surgiu em uma foto ao lado de amigos durante uma noite de torneio de pôquer no Guarujá, litoral de São Paulo. O atacante aparece com os companheiros e o irmão, Jota Amâncio, que venceu a competição da noite. O empresário foi o primeiro a compartilhar um clique do jogador após a chegada dele ao Brasil após a saída do Mundial. e tem o objetivo de conscientizar a população masculina sobre os cuidados que devem tomar com a sua saúde.

Poker house NJR...Mesa Final!!!! VAAAAMOOOOOOOSSSSSSSSSS!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Anderson Carvalho (@andscarvalho) em

Em seu Instagram Stories, Jota Amâncio publicou uma foto do troféu do torneio de pôquer, que leva a logo "Neymar Jr Poker Series". "Tô ficando caro, hein", brincou o empresário ao compartilhar a postagem. No registro compartilhado por ele com o atacante após a Copa do Mundo, os dois aparecem na sala de jantar da mansão de Neymar em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. "Juntos também nas horas tristes, meu mano".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias