plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, discute com suposta amiga de Thyane; ouça o áudio

As confusões que envolvem Mileide Mihaile, Wesley Sadadão e Thyane Dantas continuam causando polêmica nas redes sociais. Um áudio de uma discussão entre a ex-mulher do cantor e uma amiga da atual esposa de Wesley foi divulgado neste sábado (14). A polêmi

As confusões que envolvem Mileide Mihaile, Wesley Sadadão e Thyane Dantas continuam causando polêmica nas redes sociais. Um áudio de uma discussão entre a ex-mulher do cantor e uma amiga da atual esposa de Wesley foi divulgado neste sábado (14).

A polêmica envolvendo o ex casal começou com o suposto pedido de redução do filho do casal, Yhudy, de 5 anos, pelo cantor. Em uma entrevista, a mãe do menino confirmou que o cantor a traiu com Thyane enquanto ainda estavam juntos.

Em um trecho do áudio da discussão com a amiga da atual esposa de Wesley, Mileide chama o cantor de debochado.

Confira o áudio:

Após a conversa, Mileide ameaçou: "Gente, podem se preparar. Essa história tá só começando. Eu nunca parei pra me defender e dizer o que tenho pra dizer, mas vai ser no meu tempo e no tempo de Deus, pois não vou parar minha vida para mexer com isso. Podem ter certeza, eu venho como um furacão e vou passar por cima de quem for preciso, porque eu quero respeito".

De acordo com as informações dos stories feitos por Mileide, a responsável pelos áudios enviados para o WhatsApp e pela ligação, trata-se de uma ex-cliente de Mihaile.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias