plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Silicone, foto no banheiro e pergunta sobre ânus: veja o que rolou no Stories de Sasha

A jovem Sasha Meneghel, filha de Xuxa, resolveu reservar uns momentos desta quarta-feira (11) para responder questionamentos enviados pelos seguidores por meio do Stories do Instagram: preenchimento labial, silicone, atividades que mais ama fazer, sign

A jovem Sasha Meneghel, filha de Xuxa, resolveu reservar uns momentos desta quarta-feira (11) para responder questionamentos enviados pelos seguidores por meio do Stories do Instagram: preenchimento labial, silicone, atividades que mais ama fazer, signos e até mesmo se ela tinha nascido sem o ânus foram algumas das perguntas enviadas.

Em uma das questões, por exemplo, filha de Xuxa Meneghel deu a resposta "Não" quando foi perguntada se havia feito preenchimento labial ou colocado silicone. Completando ainda que estava “adorando as perguntas”.


A jovem, que tem trabalhado como modelo para diversas campanhas publicitárias, ainda teve que responder a algumas perguntas nada convencionais. Um dos seguidores questionou se ela havia nascido sem o ânus.

“É verdade que você nasceu sem c*?”, perguntou o fã de Sasha. “Po...até onde eu sei eu tenho sim”, respondeu a jovem. “Não sei de onde ces tiraram isso”, completou, com humor.


Outro questionamento foi sobre a situação conjugal. "Não está mais namorando?", perguntou um internauta. "Estou sim", disse ela, com uma foto coladinha com o ator Bruno Montaleone no fundo. Recentemente, o casal chegou junto na festa em comemoração aos 23 anos de Marina Ruy Barbosa.

Outro assunto levantado foi sobre o signo de Sasha: ela revelou que é leonina igual a amiga Bruna Marquezine. "Touro e lua em câncer" foi sua resposta ao falar do seu ascendente. A jovem também respondeu "viajar" ao ser questionada sobre o que mais ama fazer.


Em recente entrevista à revista "Glamour", a garota-propaganda da marca de joias H.Stern contou que é atraída pelas atitudes das pessoas.

"As coisas mais preciosas para mim não são tangíveis. É o olhar que vi no rosto do meu namorado antes do primeiro 'eu te amo', é o abraço da minha roommate quando chegamos cansadas da faculdade querendo jogar tudo para o alto. Cada vez que meus irmãos dizem: 'Eu te amo, 'imã'. Deitar no peito do meu pai. Cada demonstração de amor da minha mãe, quando ela seca meu cabelo, me ajuda nos trabalhos da faculdade. Enfim, são momentos e não coisas. Pessoas, sorrisos e olhares", declarou Sasha.

Atualmente, a filha de Xuxa Meneghel faz graduação de Moda na universidade Parsons The New School of Fashion, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.


(Com informações do portal Pure People)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias