plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Zilu revela porque ainda usa o sobrenome Camargo

Divorciada do cantor Zezé Di Camargo, Zilu ainda vive as voltas com o que é ligado ao ex-marido. Também pudera, eles têm filhos e tiveram uma vida em comum. No entanto, uma pergunta vira e mexe é feita por quem se aproxima da mãe de Wanessa. Todo mundo q

Divorciada do cantor Zezé Di Camargo, Zilu ainda vive as voltas com o que é ligado ao ex-marido. Também pudera, eles têm filhos e tiveram uma vida em comum.

No entanto, uma pergunta vira e mexe é feita por quem se aproxima da mãe de Wanessa. Todo mundo quer saber por que ela ainda usa o sobrenome de Zezé.

Para ela a resposta é simples, tudo está ligado a família que construiu com o sertanejo.

"Acho até engraçada essa pergunta. É tão simples. Eu uso o Camargo porque meus filhos são Camargo, meus netos são Camargo. E na história da minha vida tem Camargo. Não sei porque as pessoas se incomodam tanto com isso. Se faz parte do meu livro chamado vida porque arrancar essa página", comentou.

Atualmente Zilu namora o empresário Marco Ruggiero, com quem comemorou cinco meses de relacionamento e Zezé está com Graciele Lacerda, considerada por muitos uma musa na internet.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias