plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Após saída de Otaviano Costa, manauara é a nova apresentadora do 'Vídeo Show'

A ex-BBB Vivian Amorim, está em alta na Globo. Após ser contratada para virar repórter da décima oitava temporada do “BBB”, e em seguida entrar para o time de repórteres do “Vídeo Show“, agora ela apresentará a atração vespertina global. A manauara já est

A ex-BBB Vivian Amorim, está em alta na Globo. Após ser contratada para virar repórter da décima oitava temporada do “BBB”, e em seguida entrar para o time de repórteres do “Vídeo Show“, agora ela apresentará a atração vespertina global. A manauara já estava sendo cogitada para assumir a bancada do programa desde o início deste mês.

Com a saída de Otaviano Costa do comando do programa, Vivian assumirá o lugar dele, ao lado de Sophia Abrahão. A repórter ainda não comentou nada a respeito e nem mesmo a Globo se pronunciou sobre o assunto, mas de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, já é certo que a amazonense assuma a apresentação do programa.

A expectativa é de que Vivian já estreie na apresentação na próxima segunda-feira (16), quando o programa voltará ao ar reformulado. As mudanças também tem como finalidade reverter o atual quadro da atração, que tem sido derrota na audiência pelo 'Hora da Venenosa', da Record TV.

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias