plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ximbinha casa com pivô de sua separação

Ximbinha revelou que está casado novamente, ou pelo menos, como se diz na gíria, “amigado”. O músico aproveitou uma publicação no Instagram, onde aparecia com a namorada Karen Fernandes, para chama-la de “minha esposa”.  Logo os fãs passaram a questionar

Ximbinha revelou que está casado novamente, ou pelo menos, como se diz na gíria, “amigado”. O músico aproveitou uma publicação no Instagram, onde aparecia com a namorada Karen Fernandes, para chama-la de “minha esposa”. Logo os fãs passaram a questionar se o guitarrista paraense havia casado novamente.

Karen é apontada nos bastidores como a pivô da separação entre Ximbinha e Joelma. Após um longo período namorando por “debaixo dos panos”, no mês passado o músico resolveu assumir oficialmente o namoro. Joelma chegou a curtir uma publicação nas redes sociais de Ximbinha, onde o mesmo se declarava para sua nova amada.

Obrigado amigo @jmoraes_figueiredo pelo carinho e respeito comigo e minha esposa!

Uma publicação compartilhada por Ximbinha 🎸 (@ximbinhaoficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias