plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Famoso 'pé frio', Mick Jagger vai ao estádio e Inglaterra é derrotada

Bem no finzinho, já no segundo tempo da prorrogação, a Croácia conseguiu a vitória sobre a Inglaterra e garantiu a participação na final da Copa do Mundo. Mas se para alguns torcedores o jogo foi repleto de emoção, outros sabiam desde o início da partida

Bem no finzinho, já no segundo tempo da prorrogação, a Croácia conseguiu a vitória sobre a Inglaterra e garantiu a participação na final da Copa do Mundo. Mas se para alguns torcedores o jogo foi repleto de emoção, outros sabiam desde o início da partida que a seleção inglesa iria ser derrotada. Isso porque o destino já estava definido: Mick Jagger estava na torcida.

A piada faz referência à "Maldição" relacionada ao cantor, tido como "pé frio", famoso por sempre torcer por times que acabam derrotados. Antes do apito inicial, o músico dos Rolling Stones publicou em seu Instagram um vídeo no estádio, gritando "vai, Inglaterra".

C’mon England! 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Uma publicação compartilhada por Mick Jagger (@mickjagger) em

E você, acredita na maldição do Jagger?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias