plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Filhos de Mick Jagger e Galvão Bueno brigam por causa dos pais

Lucas Jagger, filho do astro britânico Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez, não gostou da piadinha de Galvão Bueno sobre seu pai, feita durante o jogo entre Bélgica e França, nesta terça-feira (10/7), para a semifinal da Copa do Mundo

Lucas Jagger, filho do astro britânico Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez, não gostou da piadinha de Galvão Bueno sobre seu pai, feita durante o jogo entre Bélgica e França, nesta terça-feira (10/7), para a semifinal da Copa do Mundo de 2018. O narrador brincou com a fama de pé-frio do cantor, que estava no estádio assistindo à partida.

“Para quem será que ele está torcendo?”, questionou Galvão, em tom de brincadeira. Casagrande, então, respondeu. “Ele só está assistindo ao jogo.”

Incomodado, Lucas acabou mandando um recado para o narrador. Em foto postada no Instagram por Galvão, ele escreveu: “Casagrande é um herói. Galvão, não”, provocou. O que ninguém esperava era que Luca Bueno, filho de Galvão, entraria na briga. “Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro [Relaxa, mano].”

A “treta” não parou por aí. Lucas Jagger também se manifestou pelo Stories. “Não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar”, afirmou. Luca, então, voltou a responder. “Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias