plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Paola Carosella é criticada por fãs e responde seguidor após eliminação no MasterChef

Uma das participantes mais queridinhas do MasterChef Brasil, Katleen Lacerda foi eliminada na noite desta terça-feira (10), após cozinhar uma carne de jacaré que não agradou o paladar dos jurados. "Se eu vou ao seu restaurante e você me conta que o jacar

Uma das participantes mais queridinhas do MasterChef Brasil, Katleen Lacerda foi eliminada na noite desta terça-feira (10), após cozinhar uma carne de jacaré que não agradou o paladar dos jurados.

"Se eu vou ao seu restaurante e você me conta que o jacaré está escondidinho porque geralmente a gente não vê o jacaré e eu como isso… Eu vou dar risada e eu vou embora. Vou achar que você não sabe cozinhar nada", disparou a chef argentina.

"Eu estou cansada de cozinheiros que vêm aqui e trazem histórias, narrativas e conceitos. Eu quero comida. Boa. De verdade. Suculenta. Bem temperada. Apaixonada. Você quer ser uma chef três estrelas antes de ser uma boa cozinheira. Você está errada", finalizou Paola.

As duras palavras da chef não foram bem vistas pelos fãs nas redes sociais, que logo iniciaram uma série de comentários criticando a postura de Paola. "A Paola Carosella não gosta da Katleen, ficou claro isso pra mim hoje", disse um leitor; "Paola Carosella só faltou bater na menina. Essa agressividade é desnecessária para a avaliação de um prato. Amo a Paola, mas sei lá...", apontou um seguidor; "Chega a ser cruel", ressaltou outro.

PAOLA REBATE SEGUIDOR

Há pouco tempo, a chef respondeu um fã em seu Instagram, que questionou a cozinheira sobre sua postura e apontou uma "rejeição" de Paola ao suposto crush entre Katleen e Hugo Merchan. A argentina logo respondeu o questionamento do seguidor. “Que implicância? Querer o melhor dela? Eu não faço ideia de quem pega quem. Meu trabalho é tirar o melhor de cada um no momento certo. Bom dia”, respondeu.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias