plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, sensualiza nas redes sociais. Veja!

Graciele Lacerda postou em uma rede social clicks exibindo suas belas curvas. Nas fotos, a noiva do cantor Zezé di Camargo, está de biquíni e os seus seguidores ficaram encantados com a boa forma da morena.  Nos últimos dias, a bela teve uma gripe e agra

Graciele Lacerda postou em uma rede social clicks exibindo suas belas curvas. Nas fotos, a noiva do cantor Zezé di Camargo, está de biquíni e os seus seguidores ficaram encantados com a boa forma da morena.

Nos últimos dias, a bela teve uma gripe e agradeceu o carinho dos fãs. "Obrigada pelo carinho e pelas inúmeras mensagens desejando melhoras e até me ensinando receitinhas caseiras. A boa energia de vocês me deixa cada dia melhor!“, escreveu Graci.

Confira as fotos da morena:

Pernocas passando pela sua timeline...hahaha. Já já vocês vão entender o porque. Tudo por um feed bonito 😜

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce, e assim por diante...Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar dos meus sonhos. Que sejam doces os finais de tardes. Que seja doce a espera pelas mensagens e ligações. Que seja doce o cheiro de amor. Que seja doce os olhares e sorrisos que iremos receber ao longo do dia. Que seja doce o modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que seja doce a leveza que sentiremos ao lado de quem amamos. Que seja doce os nossos abraços. Enfim, que sejamos doce, pois a vida é curta demais para ser amarga. Abra as suas janelas e seja doce! Caio Fernando Abreu • #quesejadoce #lifestyle

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

As curvas da morena chamaram a atenção dos seguidores, que fizeram diversos comentários elogiando a noite de Zezé. "Linda, tá com corpão. Parabéns por todo esforço que você faz para estar bem", "Perfeição de Mulher", "Você é muito linda, perfeita, maravilhosa" disseram alguns seguidores.

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias