plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciana Gimenez e filho atacam Galvão por piada com Mick Jagger

Luciana Gimenez agitou as redes sociais nesta terça-feira (10/7), ao criticar Galvão Bueno no Twitter. O narrador esportivo fez uma brincadeira com a fama de pé frio de Mick Jagger.   Mais sobre o assunto Fã faz piada sobre Mick Jagger

Luciana Gimenez agitou as redes sociais nesta terça-feira (10/7), ao criticar Galvão Bueno no Twitter. O narrador esportivo fez uma brincadeira com a fama de pé frio de Mick Jagger.

Durante a transmissão da partida entre Bélgica e França, o global não deixou passar em branco a imagem do astro do rock acompanhando o jogo. Galvão perguntou para quem o cantor estaria torcendo, e se lembrou da fama de azarento que o músico carrega.

Gimenez claramente não gostou do comentário e defendeu o pai do seu filho na internet. Ela atacou o narrador: “Ô, Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil!” A mensagem foi compartilhada por diversos seguidores.

Veja algumas respostas apoiando a apresentadora:

Lucas Jagger, filho da apresentadora com o líder dos Rolling Stones, também se manifestou. Nos stories do Instagram, o rapaz postou uma foto da partida e escreveu: “Galvão, não estamos torcendo para ninguém, filho. Para de inventar”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias