plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Furtado curte férias em Ibiza enquanto luta contra um câncer

Em tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado está de férias em Ibiza, na Espanha. Acompanhada da família, a apresentadora da TV Globo tem compartilhado com os fãs momentos da viagem, planejada desde novembro de 2017. “Família é tudo! O meu alice

Em tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado está de férias em Ibiza, na Espanha. Acompanhada da família, a apresentadora da TV Globo tem compartilhado com os fãs momentos da viagem, planejada desde novembro de 2017.

“Família é tudo! O meu alicerce. O que me mantém mais forte e segura. Sei que posso contar com eles a qualquer momento. Programamos uma viagem em novembro de 2017 e quando recebi meu diagnóstico em março de 2018 ela se tornou uma dúvida: ‘Será que ela vai conseguir? Vamos cancelar?’. Em nenhum momento duvidei de que estaria aqui”, declarou a famosa em uma foto publicada no Instagram.

Ana, que passou por uma cirurgia para retirar o tumor em 27 de maio e foi submetida a sessões de quimioterapia, comemora seu tratamento com os fãs. “Nesse momento meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar que tive a certeza de que esse seria um desafio pessoal incrível e que eu seria capaz com a ajuda deles [família]. Celebrem a vida e a família todos os dias. Esse é o nosso maior tesouro”, afirmou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias