plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa usa look inusitado em aniversário de Nego do Borel

Gracyanne Barbosa atraiu todos os olhares na festa de aniversário do Nego do Borel na última segunda-feira (9). O motivo? Seu look. A musa fitness postou uma foto do look em seu Instagram, para delírio dos fãs. A esposa do pagodeiro Belo apostou em um mi

Gracyanne Barbosa atraiu todos os olhares na festa de aniversário do Nego do Borel na última segunda-feira (9). O motivo? Seu look.

A musa fitness postou uma foto do look em seu Instagram, para delírio dos fãs. A esposa do pagodeiro Belo apostou em um microshorts rasgado, um top pra lá de decotado, botas e um casaco. Haja pele à mostra!

Deixa eu dançar !! Deixa eu dançar #mesoltaporra #mesoltaporra

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

O maridão de Gracyanne Barbosa, por sua vez, também apostou num visual bem casual. Belo usou uma roupa toda preta e uma camisa xadrez amarrada na cintura.

Belo e Gracyanne Barbosa foram apenas alguns dos nomes famosos da festa do cantor Nego do Borel, que invadiu a madrugada desta terça-feira (10). A atriz Larissa Manoela e a funkeira Ludmilla também marcaram presença no evento.

Pouco antes da comemoração, Nego do Borel lançou seu novo clipe, “Me Solta”, em que aparece interpretando a personagem Nega da Borelli e usando roupas femininas. O funkeiro surpreendeu a todos ao aparecer beijando outro homem no clipe.

(Com informações de Ana Paula Marques/Entrepop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias