plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador da Record mostra sem querer que usa aplicativo de relacionamento gay; assista

Esconder que se usa um aplicativo mais ou menos ousado no celular é humano e por muitas vezes necessário um certo esforço para não ser descoberto. Mas já pensou se esse segredo vai parar na televisão? Isso aconteceu com o apresentador Batista Pereira, de

Esconder que se usa um aplicativo mais ou menos ousado no celular é humano e por muitas vezes necessário um certo esforço para não ser descoberto. Mas já pensou se esse segredo vai parar na televisão?

Isso aconteceu com o apresentador Batista Pereira, de uma emissora afiliada à RecordTV em Jataí, cidade do interior de Goiás. Sem querer, ele mostrou ao vivo que usa em seu aparelho telefônico um aplicativo para relacionamento gay.

Entre os vários aplicativos instalados no celular de Batista está o Grindr, muito utilizado entre o público LGBTI.

Resultado de imagem para gindr

Para completar, o comunicador teve a infelicidade de estar mostrando o celular para a câmera quando havia uma notificação de mensagem a ser lida.

VEJA O VÍDEO:

O apresentador Batista Pereira é casado e recentemente postou em suas redes sociais as comemorações pelos 30 anos de casamento.

“Hoje niver de casamento com ela, Lu Oliveira, são 30 anos de felicidade”, escreveu ele em uma rede social.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias