plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Nego do Borel é vítima de assalto e tem carro roubado

O cantor Nego do Borel foi mais uma vítima da violência que assola o Brasil, ao ter o carro roubado na manhã deste domingo (8), no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, Nego do Borel informou sobre o crime e pediu ajuda aos moradores do bairro da Tijuca. "

O cantor Nego do Borel foi mais uma vítima da violência que assola o Brasil, ao ter o carro roubado na manhã deste domingo (8), no Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais, Nego do Borel informou sobre o crime e pediu ajuda aos moradores do bairro da Tijuca. "Queria pedir a ajuda de vocês, fui roubado perto da Praça Saens Penha, aqui na Tijuca. Rapaziada das comunidades em volta, na humildade, me dá essa moral. Se vocês virem uma X6 azul escuro, BMW, placa LQN 9137...", afirmou em um vídeo publicado no Instagram.

A gravação foi apagada momentos depois. As circunstâncias em que o crime ocorreu não foram divulgadas. Ainda durante a manhã, a assessoria do cantor informou que o veículo foi recuperado.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias