plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mumuzinho é o campeão do Show dos Famosos 2018

Deu o previsível na Show dos Famosos. Mumuzinho arrebatou o público e os jurados mais uma vez, agora interpretando dona Ivone Lara, ícone do samba carioca, e sagrou-se o campeão da competição que reúne famosos desde 2017. Assim que terminou sua apresenta

Deu o previsível na Show dos Famosos. Mumuzinho arrebatou o público e os jurados mais uma vez, agora interpretando dona Ivone Lara, ícone do samba carioca, e sagrou-se o campeão da competição que reúne famosos desde 2017.

Assim que terminou sua apresentação e ouviu o resultado final, Mumuzinho fez questão de reverenciar dona Ivone, que faleceu em maio deste ano, aos 97 anos.

“Ela é uma pedra fundamental da nossa música, uma imortal. Não existe impossível, não existe invencível, existe trabalho e dedicação, valeu galera, valeu jurados”, festejou Mumuzinho durante a coroação.

Além dos finalistas Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Tiago Abravanel, Silvero Pereira e Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Alessandra Maestrini também fazem suas últimas homenagens da competição.

Veja a repercussão nas redes

Hoje é o dia da grande final. 🙏🏻 Quem será que irei homenagear? #showdosfamosos

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias